PELE RARA

Sabonete líquido suave e neutro. Além da baixa detergência, possui extrato de camomila de ação anti-inflamatória.

PELE RARA

De fração oleosa composta por óleos comprovadamente cicatrizantes, o creme corporal é estabilizado por moléculas naturais também de ação regeneradora. A fração hidrofílica se constitui da combinação de extratos naturais que atuam em diferentes fases da cicatrização.

Creme Corporal

PELE RARA

+

Sabonete Líquido

PELE RARA


7 de julho de 2022 | 6 min

Segundo a Organização mundial de saúde (OMS) mais de 60% destes tumores malignos terão indicação de radioterapia em algum momento durante sua evolução. Este tratamento visa tanto o bloqueio da multiplicação excessiva das células tumorais quanto a programação de sua destruição. Entretanto, existem várias consequências da exposição da pele à radiação excessiva desta terapia. 

23 de junho de 2022 | 4 min

Conheça os motivos pelos quais a pele fica ressecada ou oleosa durante o inverno e acompanhe as dicas para uma pele mais saudável.

17 de junho de 2022 | 5 min

Entenda as mudanças que podem acontecer na pele durante a transição de gênero
nanotecnologia
nanotecnologia

25 de maio de 2022 | 3 min

Cosméticos são preparações utilizadas há muito tempo pelo ser humano, principalmente para fins regenerativos e apreciados por todos os gêneros. Eles podem ser definidos como preparações usadas externamente, formulados a partir de uma única ou combinação de substâncias obtidas de fontes naturais, ou artificiais.  Quando há nanotecnologia aplicada aos cosméticos, falamos em produtos potencializados, pois, […]

25 de maio de 2022 | 1 min

Os cosmecêuticos podem ser descritos como preparações que contêm ingredientes terapeuticamente ativos, com efeitos reparativos na aplicação de superfície. Esses produtos têm efeitos restauradores quantificáveis ​​na pele e cabelos, utilizados para o tratamento de diferentes condições, como cabelos danificados, rugas, fotoenvelhecimento, ressecamento da pele, manchas claras, hiperpigmentação, dentre outros. Atuando como uma ponte entre medicamentos […]

Fale Conosco

Telefone

Endereço

Pele Rara é uma marca da empresa Sympol Biotecnologia LTDA.

CNPJ: 24.664.004/0001-32

Parque Tecnológico de Belo Horizonte – BH-TEC

Rua Professor José Vieira de Mendonça, nº 770/404D, Engenho Ribeiro Belo Horizonte/MG

CEP: 31.310-260

LIBERTE-SE